Segurança

Operação destrói cerca de 60 mil pés de maconha cultivados em fazenda no Sertão da Paraíba

Além da maconha, os policiais localizaram fertilizantes, ferramentas agrícolas, canos, mangueiras e outros equipamentos utilizados no cultivo.

Maconha, Drogas, Malta

Maconha foi localizada em Malta (Foto: divulgação)

Cerca de 60 mil pés de maconha foram queimados durante uma operação das polícias Militar e Civil no município de Malta, no Sertão paraibano. A operação aconteceu entre a tarde dessa terça-feira (29) e a noite desta quarta-feira (30).

Como notado pelo ClickPB, a plantação estava sendo cultivada no sítio Velha Ana. Quando os policiais chegaram ao local, os responsáveis pelo cultivo fugiram.

Na ação, os policiais apreenderam fertilizantes, ferramentas agrícolas, canos, mangueiras e outros equipamentos utilizados no cultivo da maconha. O dono da fazendo não foi localizado.

“Foi constatado um arrojado sistema de irrigação, grande quantidade de fertilizantes, ferramentas de agricultura, canos, mangueiras, etc. O proprietário da fazenda não foi localizado. Foram identificados três acampamentos no local. Os produtores da droga tinham visão privilegiada de quem pudesse se aproximar do local. Toda droga foi destruída e os materiais apreendidos apresentados na Delegacia de Homicídios em Patos”, informou a Polícia Civil.

Veja abaixo mais fotos sobre a operação que destruiu a plantação de maconha:

1 /4

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem apontado como principal fornecedor de drogas para cidades da Bahia e Paraíba é preso durante operação contra o narcotráfico

2

Notícias Policiais

R$ 60 milhões: megaoperação contra organização criminosa responsável por furtar módulos de veículos pesados é deflagrada na Paraíba e mais quatro estados

3

Notícias Policiais

Operação da Polícia Civil cumpre 11 mandados de prisão em Mandacaru

4

Notícias Policiais

Foragido, condenado a 68 anos de prisão é preso em Bayeux

5

Notícias Policiais

Operação da Polícia Militar prende 11 acusados de violência contra a mulher, em João Pessoa