Ação

Operação Hades prende autor de homicídio em João Pessoa que estava foragido desde 2007 em São Paulo

A Operação Hades é desenvolvida de forma contínua pela Polícia Civil da Paraíba e tem por objetivo dar cumprimento a mandados de prisão.

Acusado de matar filho de proprietário de academia de Bayeux é preso

Acusado de matar filho de proprietário de academia de Bayeux é preso

A Polícia Civil da Paraíba, em ação integrada da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (DCCPES) de João Pessoa com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Paulo, realizou a prisão de um homem acusado de praticar um homicídio no ano de 2007 em João Pessoa.

A prisão ocorreu na capital paulista e faz parte das ações da Operação Hades e aconteceu nessa quinta-feira (16).

Após investigações desenvolvidas pelas equipes da DCCPES-JP, foi constatado que o autor do homicídio praticado em 2007 estaria foragido na cidade de São Paulo.

Todas as informações foram repassadas às equipes da DHPP-SP, que localizaram o alvo e deram cumprimento ao mandado de prisão que havia sido expedido pela 2ª Vara do Tribunal do Júri de João Pessoa. O preso está custodiado em São Paulo onde ficará à disposição da Justiça.

Operação Hades

A Operação Hades é desenvolvida de forma contínua pela Polícia Civil da Paraíba e tem por objetivo dar cumprimento a mandados de prisão expedidos pelas Varas do Júri da capital paraibana.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Suposta advogada é presa suspeita de aplicar golpes em João Pessoa

2

Notícias Policiais

MPT-PB resgatou 225 trabalhadores de trabalho análogo à escravidão em 2025 e empresas tiveram que pagar R$ 2 milhões em verbas rescisórias e danos morais

3

Notícias Policiais

AIJE contra prefeita Magna Gerbasi sobre irregularidades nas eleições entra para julgamento no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba

4

Notícias Policiais

Parte da estrutura do antigo fórum de Bayeux desaba e é interditada

5

Notícias Policiais

Supermercado é demolido na região de Pedras de Fogo após estrutura ficar comprometida em incêndio