Ações policiais

Operação prende mais dois suspeitos de estupros na Paraíba; crimes foram em Cabedelo e Juazeirinho

A Operação, na Paraíba, é realizada pela Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e também pelas equipes do Corpo de Bombeiros.

Polícia Militar, prisão, flagrante, grupo, criminosos, tornozeleira, moto

Foto: Pixabay/Ilustrativa

As investigações da Operação Caminhos Seguros resultaram na prisão de mais dois homens investigados por crimes de estupro de vulnerável na Paraíba. Eles foram localizados e presos nos municípios de Cabedelo e Juazeirinho.

No primeiro caso, de acordo com informações da Polícia Civil, o crime foi cometido por um suspeito de 37 anos de idade, na região da comarca de Conceição. Ele estava foragido, mas foi localizado em Cabedelo, nesta quinta-feira (16), sendo preso e encaminhado à delegacia.

A outra prisão ocorreu no Cariri. Na terça-feira (14), equipes da 23ª Delegacia Seccional de Polícia Civil prenderam outro foragido no município de Juazeirinho.

O homem tem 62 anos de idade e é acusado de abusar sexualmente de um adolescente de 14 anos. O crime teria sido praticado na cidade de Santo André.

A Operação Caminhos Seguros é coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública em todo o Brasil, e tem foco no combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes. Na Paraíba, as ações são realizadas pelas polícias Civil, Militar, Rodoviária Federal e Corpo de Bombeiros.

Com assessoria.

Confira também

Casos de abuso sexual infantil aumentaram 70% entre 2022 e 2023, diz promotora Fábia Dantas

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Polícia desmonta “boca de fumo” e prende suspeito com drogas em Bayeux

2

Notícias Policiais

Homem morre atropelado na BR-230 em Santa Rita e motorista foge sem prestar socorro

3

Notícias Policiais

Mãe que confessou matar filha de um ano a facadas é condenada a 30 anos de prisão em João Pessoa

4

Notícias Policiais

Homem é investigado suspeito de filmar alunas em banheiro de escola em João Pessoa

5

Notícias Policiais

“Passou o cartão, pegou o pirão”: empresária paraibana e psicólogo são denunciados pelo MPF por esquema ilegal de empréstimos