Paraíba

Operação contra o tráfico de drogas cumpre quase 60 mandados em Cruz do Espírito Santo

Os mandados da operação 'Regaço Acolhedor' que estão sendo cumpridos são contra pessoas acusadas de homicídios e tráfico de drogas.

Material apreendido e pessoa presa foram levados à Central de Polícia, no Geisel. Foto ilustrativa. (foto: Walla Santos) operação personal empresário cabedelo operação

Cidade da Polícia Civil - Foto: Walla Santos/ClickPB

Uma operação está sendo deflagrada na manhã desta quinta-feira (26) pela Polícia Civil e pela Polícia Militar na área do município de Cruz do Espírito Santo, na Região Metropolitana de João Pessoa.

De acordo com informações obtidas pelo ClickPB são 57 mandados que devem estar sendo cumpridos, quase a totalidade na cidade. Apenas um deles em Santa Rita.

Os mandados da operação ‘Regaço Acolhedor’ que estão sendo cumpridos são contra pessoas acusadas de homicídios e tráfico de drogas.

Em entrevista ao programa Tribuna Livre, da TV Arapuan, a delegada Maria das Dores explicou que a operação é idealizada pela 5ª delegacia seccional por meio do núcleo de homicídios e tem objetivo de mostrar a população de Cruz do Espírito Santo que a Polícia está nas ruas.

De acordo com ela, iniciou-se hoje, com a operação, a desarticulação de dois grupos criminosos com facções diversas.

“Hoje foram presos indivíduos envolvidos com dois grupos distintos. Inclusive parte deles envolvidos em homicídios de um lado e os demais do outro. Então a Polícia agiu de uma forma que atingisse as duas facções”, disse a delegada.

 

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Mulher e filha são agredidas por homem na Paraíba; menina tentou proteger a mãe

2

Notícias Policiais

Motociclista morre após bater em caminhão em Triunfo

3

Notícias Policiais

Polícia prende membros de torcida organizada do Botafogo-PB em confronto após jogo no Almeidão

4

Notícias Policiais

Polícia apreende 10 kg de maconha em operação no Sertão da Paraíba

5

Notícias Policiais

Membros de facção criminosa, acusados de praticar sete homicídios, são presos pela polícia na Grande João Pessoa