Fim do mistério

Padre Gilmar é encontrado com vida em Tambaba, Litoral Sul da Paraíba

A informação foi confirmada ao ClickPB pelo delegado Vitor Melo. Ele tem acompanhado o caso desde o início. "Encontrado. Estamos voltando para a base", disse o delegado ao ClickPB.

Padre Gilmar é encontrado com vida em Tambaba, Litoral Sul da Paraíba

Padre Gilmar estava desaparecido desde a terça-feira (13). — Foto:Divulgação/Edição ClickPB

O padre Gilmar foi encontrado vivo em Tambaba, no município de Conde, Litoral Sul da Paraíba, nesta sexta-feira (16). Ele estava desaparecido desde a terça-feira (13).

A informação foi confirmada ao ClickPB pelo delegado Vitor Melo, da Polícia Civil da Paraíba. Ele tem acompanhado o caso desde o início. “Encontrado. Estamos voltando para a base”, disse o delegado ao ClickPB.

O sacerdote da Igreja Católica em João Pessoa deixou um pedido de socorro por mensagem enviada a um amigo, na terça-feira, e não apareceu mais. O padre estava a caminho de um velório, no dia do desaparecimento.

Saiba mais

Um padre da mesma congregação de José Gilmar publicou o seguinte comunicado, minutos atrás, reafirmando a matéria publicada pelo ClickPB de que o carro da paróquia, usado pelo padre Gilmar, havia sido encontrado. Ele também comentou que já estava sendo informado de que o colega havia sido encontrado com vida.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

PF prende vigilante que tentou entrar com arma sem porte legal no prédio da Justiça Federal em Campina

2

Notícias Policiais

Neto é preso por andar com avô morto em cadeira de rodas em Manaus

3

Notícias Policiais

Mais de 100 ações envolvendo empréstimos indevidos de Bancos contra pessoas idosas já foram judicializados na Paraíba em 2025

4

Notícias Policiais

EX-PM de Pernambuco é preso em Itaporanga acusado de matar homem e ferir mulher gravemente

5

Notícias Policiais

Homem é preso e 79 mil maços de cigarros contrabandeados são apreendidos em Soledade