Pais de recém nascido são presos por maus tratos em Guarabira
Pais de recém nascido são presos por maus tratos em Guarabira
A denúncia foi feita pela própria avó da criança, um menino, que informou que desde a manhã da segunda-feira (11) o casal consumia bebida alcoólica na casa onde mora