Hospitalizado

Piloto de avião baleado em restaurante no Cabo Branco, em João Pessoa, é internado em estado grave

O ferido foi levado para o Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena. O homem chegou por volta das 15h já entubado e foi levado para a ala de primeiros atendimentos em urgência.

Piloto de avião baleado em restaurante no Cabo Branco, em João Pessoa, é internado em estado grave

Testemunhas afirmaram que um homem chegou em um carro e descarregou uma arma atirando contra a vítima, que estava na mesa próxima da janela de vidro do restaurante. — Foto:Walla Santos/ClickPB/Arquivo

O piloto de avião de 31 anos baleado no restaurante Olho de Lula, no bairro Cabo Branco, em João Pessoa, foi internado em estado grave. O crime aconteceu na tarde desta sexta-feira (27), por volta das 14h40.

O ferido foi levado pelo Samu para o Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena. O homem chegou por volta das 15h já entubado e foi levado para a ala de primeiros atendimentos em urgência, segundo informou a assessoria de imprensa do hospital ao ClickPB, até as 16h20.

Testemunhas afirmaram que um homem chegou em um carro e descarregou uma arma atirando contra a vítima, que estava na mesa próxima da janela de vidro do restaurante.

O comando da Ceatur (Companhia Especializada de Apoio ao Turista) da Polícia Militar informou ao ClickPB que o atirador continuava foragido, até as 15h50 desta sexta.

Uma câmera da Semob-JP registrou o socorro ao homem baleado no restaurante.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Policial Militar é condenado a 11 anos de prisão por homicídio qualificado em pizzaria de João Pessoa.

2

Notícias Policiais

Polícia Civil conclui oficialmente inquérito do “caso Ana Sophia”

3

Notícias Policiais

Polícia prende quatro suspeitos e apreende armas, drogas, dinheiro e câmeras em operação em Cabedelo

4

Notícias Policiais

VÍDEO: motoboy acusa dono de academia de agressão e entregadores fazem protesto em condomínio de João Pessoa

5

Notícias Policiais

VÍDEO: motociclista diz ter vontade de matar policiais e, depois, surge pedindo desculpas na Central de Polícia de João Pessoa