
Ex-presidiário é preso em Campina Grande durante operação que investiga esquema de ‘golpe’ com perfis falsos e pornografia infantil Foto: Pixabay/Ilustrativa
A Polícia Civil prendeu, em São Bento, no Sertão da Paraíba, um homem investigado por abusar sexualmente da sobrinha de 11 anos. O crime aconteceu em Campina Grande e ele foi preso nesta sexta-feira (27).
O suspeito estava foragido há mais de dez anos, e de acordo com as investigações, já teria cometido o mesmo crime contra a própria filha.
O caso é investigado pela Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Infância e Juventude de Campina Grande (DRCCIJ). A prisão do foragido foi comunicada à Justiça.
Bombando em Notícias Policiais
1
Notícias Policiais
Traficante é preso com mais de R$100 mil em drogas e balanças de precisão no Parque do Sol em João Pessoa
2
Notícias Policiais
Homem é preso em sítio no Sertão da Paraíba por descumprir medida protetiva
3
Notícias Policiais
Agente da PF come picanha, toma 16 chopps, se nega a pagar e vai preso
4
Notícias Policiais
Homem é assassinado com disparos de arma de fogo no Hospital Trauminha de Mangabeira
5
Notícias Policiais