Depoimento

Polícia Civil faz buscas a ‘Arthur, O Urso” para intimar influencer a depor por atentado ao pudor, em João Pessoa

Arthur, o Urso" deverá prestar depoimento pelo crime de ato obsceno após circularem imagens dele desfilando com oito mulheres nuas na orla de Cabo Branco.

Arthur o Urso, João Pessoa

Arthur, o Urso desfilou com mulheres seminuas em João Pessoa (Foto: reprodução)

A Polícia Civil da Paraíba já está na rua para intimar o influencer ‘Arthur, O Urso”a depor por atentado ao pudor, em João Pessoa.  A informação foi passada ao ClickPB pela delegada Andrea Melo da 1ª DSPC . “A equipe da polícia está em campo para intimá-lo para fazer o procedimento dele e também delas [as mulheres] que estavam naquela situação”, detalhou.

O influenciador digital “Arthur, o Urso” deverá prestar depoimento na Polícia Civil e se explicar pelo crime de ato obsceno. Isso porque circulam nas redes sociais imagens dele desfilando com oito mulheres nuas na orla de Cabo Branco, em João Pessoa. A informação foi confirmada  pela Secretaria da Segurança e da Defesa Social do Estado da Paraíba.

A reportagem apurou que a situação envolvendo Arthur ocorreu na última semana e no conteúdo ele surge com ao menos cinco mulheres em bicicletas de passeio nos trechos da orla que cortam os bairros de Tambaú e Cabo Branco.

De acordo com o secretário de segurança do estado, Jean Nunes, Arthur e as mulheres que estão no conteúdo devem ser intimados ainda hoje “para responder pelos crimes praticados de ato obsceno e atentado violento ao puder, a depender de cada conduta”.

 

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem é preso acusado de arremessar panela e óleo quente em direção à esposa, na Paraíba

2

Notícias Policiais

Empresário preso suspeito de matar jovem de 15 anos na Paraíba fica em silêncio durante interrogatório

3

Notícias Policiais

Caso Up Garden: Polícia indicia cantor e dono de casa de shows que desabou em João Pessoa

4

Notícias Policiais

Adolescente de 15 anos morta com disparo de arma de fogo é velada em Monteiro; suspeito do crime é o companheiro de 56 anos

5

Notícias Policiais

Motorista de aplicativo é encontrado morto com mais de 10 tiros na Grande João Pessoa