Combate

Polícia desmonta “boca de fumo” e prende suspeito com drogas em Bayeux

Polícia Militar realizou uma operação e prendeu um homem acusado de tráfico de drogas e apreendeu mais de 320 porções de maconha, de diferentes tamanhos. A ação policial ocorreu nesta terça-feira (11), na comunidade Jardim São Lourenço, no centro da cidade de Bayeux.

Polícia desmonta “boca de fumo” e prende suspeito com drogas em Bayeux

A Polícia Militar realizou uma operação e prendeu um homem acusado de tráfico de drogas e apreendeu mais de 320 porções de maconha, de diferentes tamanhos. A ação policial ocorreu nesta terça-feira (11), na comunidade Jardim São Lourenço, no centro da cidade de Bayeux.

Conforme apurou o ClickPB, a droga estava estava em uma casa abandonada, que funcionava como boca de fumo, sendo usada por integrantes de uma facção criminosa. No local, as equipes da PM localizaram vários fardamentos camuflados, possivelmente usado pelos criminosos durante confrontos com grupos rivais.

O preso já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas, ou seja, era reincidente no mesmo crime. O caso foi levado para a 5ª Delegacia Distrital, em Bayeux.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Operação prende em São Paulo homem acusado de tentativa de assassinato em 1997 na Paraíba

2

Notícias Policiais

Polícia Civil cumpre mandado de prisão em João Pessoa contra acusado de homicídio

3

Notícias Policiais

Homem é preso em Pocinhos por suspeita de abusar sexualmente do filho de 11 anos

4

Notícias Policiais

Terror na BR-230: homem é morto a tiros dentro de carro e duas mulheres ficam feridas, em Santa Rita

5

Notícias Policiais

Energisa flagra furto de energia em clínica odontológica em João Pessoa