Denúncia

Polícia encerra festa com cerca de 100 pessoas sem máscaras em João Pessoa

Quando foram até o local informado, os policiais encontraram cerca de 100 pessoas, sem máscaras e consumindo bebida alcoólica.

Polícia encerra festa com cerca de 100 pessoas sem máscaras em João Pessoa

Festa com cerca de 100 pessoas foi encerrada — Foto:Polícia Militar

A Polícia Militar pôs fim a uma festa clandestina com cerca de 100 pessoas no Bairro das Indústrias, em João Pessoa, na noite desse domingo (7).

A ação se deu durante a realização da Operação Previna-se, que integra diversos órgãos, estaduais e municipais, que têm orientado e fiscalizado o cumprimento das novas medidas estabelecidas em decreto, que visam evitar a disseminação da covid-19.

Policiais militares do 5° Batalhão, que encontravam-se em rondas ostensivas, receberam uma denúncia via Centro Integrado de Operações (Ciop) sobre a festa. Quando foram até o local informado, os policiais encontraram cerca de 100 pessoas, sem máscaras e consumindo bebida alcoólica. Todos os participantes foram abordados e foi feita a varredura do ambiente.

DENÚNCIAS: A população pode denunciar eventos, festas ou aglomerações através dos números de emergência 190, 193 e 197, ou através do aplicativo SOS Cidadão. Os canais funcionam 24 horas por dia e o empenho de todos é primordial para a redução na curva de contágio da doença.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Polícia frustra assalto a carro-forte em Malta, prende dupla e apreende fuzis após troca de tiros; dois bandidos estão foragidos

2

Notícias Policiais

Operação prende mais dois suspeitos de estupros na Paraíba; crimes foram em Cabedelo e Juazeirinho

3

Notícias Policiais

Julgamento de irmãos acusados de matar mulher e enterrar em ‘cama de concreto’ acontece hoje, em Pedras de Fogo

4

Notícias Policiais

Polícia Federal deflagra operação e cumpre mandados no Sertão da Paraíba

5

Notícias Policiais

Polícia prende suspeitos de assaltar loja de celulares e causar prejuízo de mais de R$ 50 mil, em Patos