Sophia

Polícia faz perícia em casa de vizinho de menina desaparecida em Bananeiras; buscas foram encerradas

Além da casa do vizinho, onde Sophia esteve antes de desaparecer, os procedimentos periciais também foram feitos na residência da menina.

Polícia faz perícia em casa de vizinho de menina desaparecida em Bananeiras; buscas foram encerradas

Além da casa do vizinho, onde Sophia esteve antes de desaparecer, a perícia também foi feita na residência da menina — Foto:Reprodução

A Polícia Civil realizou uma perícia nesta sexta-feira (07), na casa do vizinho de Ana Sophia Gomes, desaparecida há três dias, no município de Bananeiras. Como noticiou o ClickPB, as buscas pelo Corpo de Bombeiros foram encerradas. 

Com exclusividade ao ClickPB, o delegado Thiago Cavalcante informou, na tarde desta sexta-feira (07), que, além da casa do vizinho, onde Sophia esteve antes de desaparecer, os procedimentos periciais também foram feitos na residência da menina. 

“A gente providenciou hoje o exame pericial lá na localidade de Roma, tanto no imóvel do vizinho da menina, como na casa do pai dela. Agora a gente está dando sequência às investigações, formalizando os depoimentos. As buscas com o auxílio do Corpo de Bombeiros foram encerradas na data de ontem”, afirmou o delegado ao ClickPB.

Ainda de acordo com o delegado, familiares e vizinhos da menina já foram ouvidos, mas até o momento ainda não há suspeita da autoria do desaparecimento de Sophia.

Conforme publicou o ClickPB, Ana Sophia Gomes, de oito anos, desapareceu no caminho de casa, quando voltava da casa de uma amiga, na tarde de terça-feira (04), no distrito de Roma, município de Bananeiras. Câmeras de circuito de segurança registraram o momento em que Sophia caminha na volta para casa antes de desaparecer. 

Desde a quarta-feira (05), a Polícia Civil, Militar e o Corpo de Bombeiros realizaram buscas com o auxílio de mergulhadores, cães farejadores e drones, mas não obteve êxito e o trabalho foi encerrado nessa quinta-feira (06). 

Informações

Quem tiver alguma informação sobre Ana Sophia Gomes dos Santos, deve ligar para o Disque Denúncia da Polícia Civil pelo número 197, ou para o Núcleo de Cidadania de Adolescentes (Nuca), no número 99110-6577.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem é preso suspeito de estuprar a própria irmã durante cinco anos, na Paraíba

2

Notícias Policiais

Ministro do STJ manda soltar ex-diretor do presídio de Cajazeiras acusado de participação em esquema de soltura de presos

3

Notícias Policiais

Briga entre moradores de rua termina com mulher morta em Ingá

4

Notícias Policiais

Três pessoas são presas acusadas de usar perfis fakes para extorquir e ameaçar família de morte, em João Pessoa

5

Notícias Policiais

Bandidos se passam por policiais e matam homem com disparos de arma de fogo, no Vale do Paraíba