Operação

Polícia Federal prende chefe do tráfico líder da Okaida que estava foragido do PB1

O chefe do tráfico estava custodiado do PB1 em razão da investigação realizada no âmbito da Operação Gerônimo, que tinha por objetivo desarticular a organização criminosa Okaida.

Polícia Federal prende chefe do tráfico líder da Okaida que estava foragido do PB1

Ele estava foragido da Unidade Prisional do PB1. Os policiais deram cumprimento a mandados de prisão expedidos pela Justiça. — Foto:Reprodução

A Polícia Federal, a Polícia Militar da Paraíba e a Polícia Militar de Alagoas prenderam Flávio de Lima Monteiro, conhecido como “Fatoka”, líder da facção criminosa Okaida em Cabedelo, na Paraíba. Ele estava foragido da Unidade Prisional do PB1 e foi preso no município de Japarantinga, no estado de Alagoas, na manhã deste sábado (17). 

A operação policial insere-se na atividade de repressão a atuação de facções criminosas e foi planejada a partir de informações de colaborador que indicava que o líder da Okaida em Cabedelo estava passando o feriado no litoral Alagoano.

O traficante conhecido por Fatoka fugiu da unidade prisional do PB-1 por ocasião da fuga em massa ocorrida em 10 setembro e estava custodiado na penitenciária em razão da investigação realizada no âmbito da Operação Gerônimo, que tinha por objetivo desarticular a organização criminosa Okaida. 

Os serviços de Inteligência da PM e PF receberam uma denúncia anônima de que traficantes estariam se passando por veranistas e estavam escondidos em uma residência em Japaratinga. A prisão de Fatoka aconteceu nesta casa.

No momento da abordagem, Fatoka apresentou um documento de identidade falso, em nome de Gileno Freire Rodrigues.

Então, a PM alagoana entrou em contato com a seccional da PF na Paraíba e, descobriu que na verdade, o homem abordado se tratava de Fatoka.

Fatoka foi autuado na Delegacia de Matriz do Camaragibe por posse de documentos falsos e a prisão será comunicada à Secretária de Segurança Pública da Paraíba para que sejam tomadas as devidas providências.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: redacao@clickpb.com.br


COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Adolescente é apreendido pela Polícia Civil suspeito de matar próprio pai a facadas em Campina Grande

2

Notícias Policiais

Homem é preso em flagrante por receber encomenda com mil reais em cédulas falsas em Queimadas

3

Notícias Policiais

Foragido da justiça da Bahia, empresário é preso em condomínio de luxo em Cabedelo

4

Notícias Policiais

Engenheiro eletricista morre após cair de telhado durante instalação de placas solares na Paraíba

5

Notícias Policiais

Homem morre atropelado na BR-230, em Campina Grande