Drogas

Polícia Militar apreende mais de 230 papelotes de cocaína e 200 pedras de crack na Zona Sul de João Pessoa

De acordo com a Polícia Militar, a ação de patrulhamento ocorreu numa localidade conhecida como “Rua da Poeira”, no bairro Jardim Cidade Universitária, em João Pessoa.

drogas; apreensão; Polícia Militar;

De acordo com a Polícia Militar, a ação ocorreu numa rua conhecida como “Rua da Poeira”, no bairro Jardim Cidade Universitária.

 

Duzentos e trinta papelotes contendo substância análoga à cocaína foram apreendidos pela Polícia Militar durante patrulhamento realizado na madrugada deste domingo (11), no bairro Jardim Cidade Universitária, em João Pessoa.

De acordo com a Polícia Militar, a ação ocorreu numa rua conhecida como “Rua da Poeira”. No local, policiais da Força Tática do 5° Batalhão de Polícia Militar (BPM) identificaram quatro indivíduos.

No entanto, ao perceberem a presença policial, o grupo fugiu para uma área de mata nas proximidades. Os policiais realizaram uma varredura na região e acabaram encontrando e apreendendo grande quantidade de substâncias ilícitas.

Além dos 230 papelotes de cocaína, eles recolheram 200 pedras de substância análoga ao crack, 100 cápsulas também contendo substância análoga à cocaína e 50 papelotes da mesma substância.

 

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Carro de luxo Porsche, avaliado em cerca de R$ 1 milhão, derruba poste em avenida de João Pessoa

2

Notícias Policiais

Vídeo mostra prisão de Antônio e Fabrícia Ais na Argentina; ministra chamou paraibano de “vigarista mais procurado do Brasil”

3

Notícias Policiais

Antônio e Fabrícia Ais usavam criptomoedas e Airbnb para morar na Argentina, revela delegado da Polícia Federal

4

Notícias Policiais

Homem é preso suspeito de matar comparsa após tentativa de homicídio em Patos

5

Notícias Policiais

Corpo de homem é encontrado boiando nas águas do Rio Sanhauá com marcas de violência