Santa Rita

Polícia Militar detém dupla suspeita de praticar arrastão em escola em Tibiri

Foram presos na tarde desta quarta dois suspeitos de participar do arrastão na Escola Luis Ribeiro Limeira (Colégio Padrão), em Santa Rita.

Polícia Militar detém dupla suspeita de praticar arrastão em escola em Tibiri

Policiais militares do 7º Batalhão de Polícia Militar prenderam dois homens. — Foto:Walla Santos

Policiais militares do 7º Batalhão de Polícia Militar prenderam dois homens, na tarde desta quarta-feira (27), suspeitos de praticar um arrastão na Escola Luis Ribeiro Limeira (Colégio Padrão), no bairro de Tibiri II, em Santa Rita, na última segunda-feira (25), por volta das 20h30. Na ação, os suspeitos renderam os alunos e professores e roubando oito aparelhos smartphones.

De acordo com a polícia, a dupla já havia sido presa por uma guarnição do Batalhão, ainda na segunda-feira, momentos após o crime, mas como não havia ainda registro do crime, os suspeitos foram autuados por outro crime: receptação, pois a dupla conduzia uma moto com registro de roubo, além de um simulacro de arma de fogo. Os suspeitos pagaram fiança e foram liberados.

No entanto, após o registro arrastão na Escola Luis Ribeiro, os policiais continuaram as diligências e conseguiram informações de que um dos suspeitos seria estudante da instituição educacional invadida. Com essa informação, a PM conseguiu localizar e prender a dupla que confessou o crime e contou que utilizou o simulacro. Com os suspeitos foram recuperados dois celulares, produtos do roubo na segunda-feira. Os suspeitos estão sendo autuados neste momento na 14ª DD pelo crime de roubo qualificado, o material apreendido também foram conduzidos para 14ª DD, em Santa Rita. 

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Polícia interrompe ataque a tiros em Cabedelo e apreende carro e armas

2

Notícias Policiais

Detentos fazem tumulto no presídio de Cajazeiras

3

Notícias Policiais

VÍDEO: mulher ri para câmera após matar idosos e ferir padre a tiro em confraternização; assista

4

Notícias Policiais

Posto de combustíveis fica destruído após grupo explodir cofre em Puxinanã

5

Notícias Policiais

Ex-assessor de Cabo Gilberto é preso pela Polícia Federal, após descumprir medidas impostas por Alexandre de Moraes