Violência

Polícia Militar prende dois homens com armas de fogo que já tinham passagens por outros crimes

Segundo o Major Fábio, que coordenou a ação, um dos acusados já tinha efetuado disparos contra a Polícia Civil

Polícia Militar prende dois homens com armas de fogo que já tinham passagens por outros crimes

Polícia Militar prende dois homens com armas de fogo que já tinham passagens por outros crimes

Dois homens que já tinham passagens pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, foram presos novamente com armas de fogo pela Polícia Militar. Dessa vez, a prisão ocorreu na madrugada deste domingo (29), no município de Cabedelo.

Equipes policiais do Choque e da 6ª Companhia Independente, localizaram os acusados na comunidade do Gama. Os dois homens estavam armados com uma pistola, calibre .380, um revólver, calibre .38, e vasta quantidade de munições. Eles foram presos e identificados durante a abordagem, um deles utilizava fardamento do Exército Brasileiro e balaclava.

Segundo o Major Fábio, que coordenou a ação, um dos acusados já tinha efetuado disparos contra a Polícia Civil e o outro já tinha várias passagens pelo mesmo crime. “Em um primeiro mandado de prisão, foi justamente nesta localidade que ele efetuou disparos de arma de fogo em uma viatura da Polícia Civil”, destacou.

Um dos acusados utilizava tornozeleira eletrônica e o outro, que também deveria estar monitorado, encontrava-se sem o equipamento. Eles já respondiam pelos crimes de tráfico e porte ilegal de arma de fogo. A dupla foi apresentada na delegacia local para a devidas autuações.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Trem atinge carro que invadiu linha férrea durante travessia em Bayeux

2

Notícias Policiais

Justiça decide submeter a júri popular segundo réu denunciado por matar esportista Flávio Jordan, em Patos

3

Notícias Policiais

“Tenho muito confiança na minha polícia”: João Azevêdo defende apuração rigorosa em operação sobre suposta chacina envolvendo policiais

4

Notícias Policiais

Vereadores pedem que Polícia Federal auxilie investigação de atentado contra Guga Moov Jampa

5

Notícias Policiais

PF faz operação contra “consórcio” de tráfico de drogas na Paraíba, Rio de Janeiro e Distrito Federal