Balanço Parcial

Polícia prende 38 pessoas durante a Operação Carnaval

Também foram apreendidas nove armas e 21 veículos com queixas de roubos ou furtos foram recuperados até o domingo (7)

Polícia prende 38 pessoas durante a Operação Carnaval

Operação Carnaval — Foto:Secom - PB

Trinta e oito suspeitos foram detidos, nove armas apreendidas e 21 veículos com queixas de roubos ou furtos foram recuperados durante a Operação de Carnaval da Polícia Militar da Paraíba (PMPB), até o domingo (7), em toda Paraíba. As ações fazem parte da Operação Carnaval, que teve a segurança reforçada em toda a Paraíba.

De acordo com balanço divulgado pela polícia, dos 38 detidos, 15 deles foram por porte ou posse ilegal de arma, os demais foram com drogas (8), por roubo ou furto (6), por crimes ambientais (6), suspeitos de homicídios (2) e por cumprimento de mandado de prisão (1). 

Já sobre as apreensões de armas, a PM informou que elas aconteceram nas cidades de João Pessoa, Remígio, Imaculada,Esperança, Sumé e Campina Grande.

Durante as abordagens a pessoas, foram apreendidas mais de 3,5 mil munições, 400 gramas e 13 papelotes de maconha e 60 trouxas de cocaína. As blitzen e abordagens a veículos recuperaram 21 veículos em situação de roubo ou furto.

O maior número de ocorrências até o domingo de Carnaval, conforme a PM, é a de perturbação do sossego, com 198 casos, que são provocadas geralmente por pessoas que abusam do uso do som. As ações continuam até o final dos festejos carnavalescos.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Policial Militar é condenado a 11 anos de prisão por homicídio qualificado em pizzaria de João Pessoa.

2

Notícias Policiais

Polícia Civil conclui oficialmente inquérito do “caso Ana Sophia”

3

Notícias Policiais

Polícia prende quatro suspeitos e apreende armas, drogas, dinheiro e câmeras em operação em Cabedelo

4

Notícias Policiais

VÍDEO: motoboy acusa dono de academia de agressão e entregadores fazem protesto em condomínio de João Pessoa

5

Notícias Policiais

VÍDEO: motociclista diz ter vontade de matar policiais e, depois, surge pedindo desculpas na Central de Polícia de João Pessoa