
Foto: Pixabay/Ilustrativa
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), prendeu, na manhã de hoje (13), dois integrantes de um grupo criminoso investigado por diversos roubos a veículos ocorridos nos últimos quatro meses na capital paraibana.

De acordo com as investigações, o grupo selecionava as vítimas, preferencialmente mulheres, e aguardava o momento mais oportuno para anunciar o assalto, subtraindo os veículos e demais pertences pessoais.
- Promotora revela que Hytalo Santos está na mira do MP há meses, mas ainda não há data para concluir investigação
- Operação contra o tráfico prende quatro na região de Guarabira; criminosos obrigavam moradores a fazer pix para facção
- Criança atropelada por policial em Campina Grande tem perna amputada e lida com outras fraturas
Até o momento, foram identificados quatro membros da organização criminosa, que responderão pelos crimes de roubo majorado e associação criminosa armada.
Os presos foram localizados e conduzidos à unidade policial, onde permanecem custodiados até a realização da audiência de custódia, após a qual serão encaminhados ao sistema prisional para cumprimento das medidas judiciais. As diligências continuam para identificar e capturar outros envolvidos.
Polícia Civil da Paraíba
A Polícia Civil da Paraíba reforça a importância do registro do Boletim de Ocorrência e destaca que a população pode contribuir com as investigações por meio do Disque Denúncia, telefone 197, garantindo-se o sigilo das informações.
