Autor intelectual

Polícia prende suspeito de mandar assassinar estudante em frente a escola em Santa Rita

De acordo com o delegado Núcleo de Homicídios de Santa Rita, Carlos Othon, a motivação do crime está relacionada com uma confusão entre eles no último domingo (15)

Polícia prende suspeito de mandar assassinar estudante em frente a escola em Santa Rita

Polícia segue investigando o caso para encontrar o executor dos disparos — Foto:Walla Santos

Policiais do Núcleo de Homicídios de Santa Rita realizaram, nessa terça-feira (17), a prisão em flagrante de um jovem de 21 anos considerado o autor intelectual de um homicídio ocorrido no Bairro de Tibiri, Santa Rita, região metropolitana da capital. A vítima, Yudi Galdino da Silva, 16 anos, foi assassinada na frente de uma escola por volta das 13h, ao descer do carro.

De acordo com o delegado Núcleo de Homicídios de Santa Rita, Carlos Othon, a motivação do crime está relacionada com uma confusão entre eles no último domingo (15). Na ocasião a vítima teria efetuado um disparo de arma de fogo para o alto, motivo pelo qual foi jurada de morte pelo suspeito do crime.

O mentor do crime pretendia matar o adolescente na última segunda-feira, quando ele saía da escola. Mas Yudi Galdino não foi para a aula, pois era dia do comerciário. Mas, nessa terça-feira à tarde, um executor o esperou, próximo ao colégio, e efetuou três disparos na cabeça do jovem.

Carlos Othon informou que o suspeito foi encaminhado para a Central de Polícia no Geisel e a polícia segue investigando o caso para encontrar o executor dos disparos.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem é baleado em Bayeux e suspeito do crime acaba preso pela polícia

2

Notícias Policiais

Mãe e avó, suspeitas de vender pornografia infantil, são liberadas da prisão e advogado alega erro de investigação: “presas injustamente”

3

Notícias Policiais

Trabalhador é encontrado morto em Cuité de Mamanguape

4

Notícias Policiais

Homem é assassinado a tiros enquanto bebia com amigos em Santa Rita

5

Notícias Policiais

Policial é alvejado durante operação em Cabedelo; homem é preso