Policial

Polícia prende suspeitos de tráfico de drogas com armas na Paraíba

Em Santa Rita, a PM recebeu informação que dois suspeitos estavam traficando drogas em frente à suas residências

Polícia prende suspeitos de tráfico de drogas com armas na Paraíba

Nas duas abordagens, além dos 20 papelotes de substância semelhante à maconha encontrados, dois revolveres e uma balança de precisão foram apreendidas. — Foto:Reprodução

Durante as primeiras ações da Operação Impacto, deflagrada pela Polícia Militar nesta quinta-feira (10), policiais do 7º Batalhão prenderam dois homens com armas de fogo, drogas e balança de precisão na cidade de Santa Rita. A 23ª edição da Operação acontece em João Pessoa, Santa Rita, Campina Grande, Cajazeiras e região, com reforço de 610 policiais militares e 142 viaturas.

Em Santa Rita, a PM recebeu informação que dois suspeitos estavam traficando drogas em frente à suas residências. Nas duas abordagens, além dos 20 papelotes de substância semelhante à maconha encontrados, dois revolveres e uma balança de precisão foram apreendidas.

Um dos suspeitos já responde por homicídio e o outro por porte ilegal de arma de fogo. A dupla foi conduzida para delegacia. A Operação tem por objetivo combater os crimes contra vida e os crimes patrimoniais.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem é baleado em Bayeux e suspeito do crime acaba preso pela polícia

2

Notícias Policiais

Mãe e avó, suspeitas de vender pornografia infantil, são liberadas da prisão e advogado alega erro de investigação: “presas injustamente”

3

Notícias Policiais

Trabalhador é encontrado morto em Cuité de Mamanguape

4

Notícias Policiais

Homem é assassinado a tiros enquanto bebia com amigos em Santa Rita

5

Notícias Policiais

Policial é alvejado durante operação em Cabedelo; homem é preso