Operação Noturno

Polícia prende suspeitos de tráfico e apreende 15 quilos de maconha em Campina Grande

A ação denominada ‘Operação Noturno’ foi realizada pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), e aconteceu nos bairros Três Irmãs e Jardim Paulistano

Polícia prende suspeitos de tráfico e apreende 15 quilos de maconha em Campina Grande

Os presos foram conduzidos à unidade policial, que fica na Central de Polícia Civil, bairro do Catolé — Foto:Reprodução/assessoria

O trabalho de repressão qualificada ao tráfico de drogas em Campina Grande resultou na apreensão de aproximadamente 15 quilos de maconha e ainda na prisão de quatro homens na noite dessa terça-feira (23). A ação denominada ‘Operação Noturno’ foi realizada pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), e aconteceu nos bairros Três Irmãs e Jardim Paulistano, apreendendo ainda balanças de precisão e um veículo utilizado para transporte do material.

Foram presos em flagrante Davi Gregory Araújo Costa, Pedro Carlos da Silva, Fernando de Araújo Costa e Jailson Batista dos Santos. Segundo o delegado Ramirez São Pedro, titular da DRE, o suspeito David Gregory é apontado também como o responsável por transportar mais de 41kg de maconha apreendidos em janeiro deste ano, pela Polícia Militar, no Conjunto Vila Nova da Rainha, utilizando-se do mesmo veículo apreendido pela delegacia especializada.

“Já Pedro Carlos, o Pedrinho, é foragido do estado de Pernambuco e contra ele havia um mandado de prisão preventiva, por suposto envolvimento em crimes patrimoniais e participou de rebeliões no Rio Grande do Norte”, acrescentou o delegado. Em 2015, enquanto adolescente, Davi participou de roubo e sequestro em Campina Grande.

Todos os presos foram conduzidos à unidade policial, que fica na Central de Polícia Civil, bairro do Catolé, onde permanecem à disposição da Justiça para audiência de custódia.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Detentos fazem tumulto no presídio de Cajazeiras

2

Notícias Policiais

VÍDEO: mulher ri para câmera após matar idosos e ferir padre a tiro em confraternização; assista

3

Notícias Policiais

Posto de combustíveis fica destruído após grupo explodir cofre em Puxinanã

4

Notícias Policiais

Ex-assessor de Cabo Gilberto é preso pela Polícia Federal, após descumprir medidas impostas por Alexandre de Moraes

5

Notícias Policiais

Mulher é encontrada morta com marcas de violência em praia de Cabedelo