crime

Polícia prende suspeito de tráfico de drogas na cidade de São Bento

O suspeito e todo o material apreendido pela polícia foram encaminhados para a Delegacia de Catolé do Rocha.

Polícia prende suspeito de tráfico de drogas na cidade de São Bento

Polícia prende suspeito de tráfico de drogas na cidade de São Bento

Policiais do 3º Esquadrão do Regimento de Operações Táticas com Apoio de Motocicletas (Rotam) prenderam, noite dessa sexta-feira (8), um homem por tráfico de drogas, na cidade de São Bento. Com ele, foram apreendidas diversas drogas, uma pistola e vários materiais utilizados no tráfico de entorpecentes.

Os policiais realizavam rondas, no bairro São Bentinho, quando receberam uma denúncia de que um indivíduo estaria armado na frente de uma residência. Ao chegar no local, a equipe visualizou o suspeito, que tentou fugir, mas foi detido pelos policiais.

Com ele, foram apreendidos uma pistola calibre .380, com dois carregadores e 69 munições intactas, seis celulares, tabletes de maconha, papelotes de maconha, crack e cocaína prontos para consumo, além de uma balança de precisão, materiais para o acondicionamento, câmeras de monitoramento e dinheiro em espécie.

O suspeito e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Catolé do Rocha.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Médico Fernando Cunha Lima é condenado a 22 anos de prisão por estuprar duas crianças

2

Notícias Policiais

Idoso suspeito de estuprar neta na Paraíba é preso em Pernambuco

3

Notícias Policiais

Criança autista cai em cânion no Rio Grande do Sul e é encontrada morta após 10 horas

4

Notícias Policiais

Operação da Polícia Civil da Paraiba prende em Goiânia acusada de tráfico de drogas

5

Notícias Policiais

PRF prende em Cabedelo foragido com dívida de R$ 215 mil de pensão alimentícia e recupera veículo roubado em Pernambuco