O empresário e advogado Emanuel Ramalho Montenegro, que é proprietário da Revista Painel Empresarial, comunicou por telefone ao plantão do ClickPB, que neste momento está sitiado pela Policia Militar e um Oficial de Justiça, no Hospital da Unimed na Torre. Segundo o empresário, a perseguição ocorreu depois que ele teve sua casa invadida na Rua Inácio Fernandes de Andrade no bairro do 13 de Maio, por policias na noite de hoje.
Emanuel que se apresenta como primo do presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Luiz Sílvio Ramalho Filho e do desembargado Nilo Ramalho, relata que depois de desentendimentos com sua ex-mulher nesta manhã, teve sua casa invadida às 19 horas de hoje por policiais militares e um Oficial de Justiça chamado Emerson.
O advogado revelou que a polícia, juntamente com o Oficial de Justiça teriam invadido sua residência em busca de um “remédio” de propriedade da sua ex-mulher, Maria Nadja Figueiredo Nogueira.
Conta o empresário que no momento da invasão, sua genitora passou mal e ele resolveu prestar socorro, lavando-a para o hospital da Unimed. Durante todo trajeto, segundo o empresário, seu carro foi perseguido por viaturas da polícia. Até o fechamento desta matéria a polícia continua no hospital com o intuito de prendê-lo, arbitrariamente, segundo seu depoimento.
O Presidente da OAB, Odon Bezerra já designou um advogado da Ordem para acompanhar o caso na UNIMED neste momento, além de Gilvan Freire que é advogado do empresário.