Durante ocorrência

Policial militar é baleado por suspeito durante tentativa de assalto à fábrica de tecidos em João Pessoa

Policial passou por procedimentos médicos de emergência e está fora de risco.

Polícia Militar, viatura

Imagem Ilustrativa. Foto: Divulgação/PMPB

Um policial militar, de 41 anos, foi baleado por um suspeito durante tentativa de assalto à uma fábrica de tecidos no Distrito Industrial, em João Pessoa. O PM do 5° Batalhão da Polícia Militar atendia uma ocorrência na noite da quarta-feira (23).

O Major Oliveira Lima informou, em entrevista à TV Correio, que a guarnição foi acionada pelos seguranças de uma fábrica ao perceberem a presença de homem armados no local.

Ainda segundo o major, a descer da viatura, a equipe foi recebida com tiros por um grupo de dois ou três homens. Um policial foi atingido no quadril e precisou ser socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital.

Conforme observou o ClickPB, em boletim médico divulgado pelo trauma na manhã desta quinta-feira (24), o policial passou por procedimentos médicos de emergência e, após período de observação, recebeu alta hospitalar..

Não há informação sobre prisão dos suspeitos.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Espingarda e porções de maconha são apreendidas do bairro Gervásio Maia

2

Notícias Policiais

Homem é morto a tiros e esposa grávida é baleada de raspão em Santa Rita

3

Notícias Policiais

Suspeito de liderar esquema de agiotagem com dinheiro de benefícios é preso em pombal

4

Notícias Policiais

Dois suspeitos são detidos após roubo de eletrônicos em loja de Campina Grande

5

Notícias Policiais

Desembargador rejeita pedido para revogar prisão do padre Egídio