Tragédia

Policial militar morre atropelado após acidente com carreta na BR-230 em João Pessoa

Acidente aconteceu no sentido João Pessoa-Cabedelo. O policial foi identificado como sendo membro da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam).

Acidente, cabo gilberto, br-230

Acidente aconteceu no sentido João Pessoa-Cabedelo (Foto: reprodução)

Um policial militar morreu no início da tarde desta segunda-feira (15) em um acidente no quilômetro 17 da rodovia BR-230, nas proximidades do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O policial foi identificado como cabo Cavalcante, que estava indo iniciar o serviço, como informado pelo coronel Sousa Neto ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM.

Como visto pelo ClickPB, o acidente aconteceu no sentido João Pessoa-Cabedelo. O policial foi identificado como membro da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam).

Ladrões fazem arrastão e assaltam loja dentro de shopping em João Pessoa

O ClickPB verificou que uma carreta está envolvida no acidente, mas a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que vai realizar perícia para identificar as causas do acidente.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Confronto em Bayeux: policiais agem contra assalto

2

Notícias Policiais

Guarabira: PM frustra assalto com reféns e prende criminosos

3

Notícias Policiais

PRF apreende mais de 1,3 tonelada de cocaína em Alhandra; prejuízo para o crime é de R$ 46 milhões

4

Notícias Policiais

Homem é preso por matar e estuprar namorada durante vaquejada em Mari em 2001

5

Notícias Policiais

Dupla suspeita de planejar ataque à comunidade é presa com arma e veículo clonado em João Pessoa