Em João Pessoa

Policial de folga prende assaltante armado em fuga próximo ao Detran, em Mangabeira

O assaltante teria roubado um carro há poucos instantes quando colidiu com outro veículo e fugiu a pé. Foi neste momento que o policial fez o flagrante.

mangabeira, polícia militar, apreensão, roubo

Policial militar de folga prendeu assaltante armado em fuga próximo ao Detran, em Mangabeira, após roubo de carro - Foto: Divulgação/PMPB

Um policial militar de folga prendeu um assaltante que estava armado e em fuga correndo pelas ruas do bairro de Mangabeira, em João Pessoa, próximo ao Detran-PB. A prisão aconteceu na tarde desta sexta-feira (21).

O assaltante teria roubado um carro há poucos instantes quando colidiu com outro veículo e fugiu a pé. Foi neste momento que o policial fez o flagrante.

O PM abordou e rendeu o homem armado, deu voz de prisão a ele e apreendeu a arma de fogo. O homem foi encaminhado à Cidade da Polícia Civil, no bairro do Geisel.

O preso já responde por tentativa de feminicídio, receptação, roubo, porte de drogas, resistência e porte ilegal de arma de fogo, segundo informou o tenente Ramalho, do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur) da PMPB.

 

 

 

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem apontado como assaltante de bancos fratura o pé ao tentar fugir da polícia e é preso em Campina Grande

2

Notícias Policiais

Motociclista morre em acidente com caminhão na PB-073 em Sapé; motorista fugiu

3

Notícias Policiais

Polícia Federal deflagra operação em Cajazeiras com sequestro de 20 imóveis, veículos e dinheiro em contas bancárias

4

Notícias Policiais

Homem é vítima de disparos de arma de fogo, em Caiçara

5

Notícias Policiais

Polícia Militar prende suspeito de integrar facção e apreende armas e drogas em Caaporã