Operação Xique-Xique

Polícias Civil e Militar realizam ações na zona rural de Solânea

De acordo com o delegado Diógenes Fernandes, da 21ª Seccional, a Polícia estava investigando a denúncia sobre o esconderijo de dois envolvidos na tentativa de homicídio, quando chegaram a uma localidade de distribuição de drogas

Polícias Civil e Militar realizam ações na zona rural de Solânea

Os policiais apreenderam 10 quilos de maconha — Foto:Reprodução/assessoria

As Polícias Civil e Militar da região de Solânea realizaram, na manhã desta quinta-feira (25), a ‘Operação Xique- Xique’, na qual foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão e ainda um mandado de prisão preventiva. As ações ocorreram na zona rural do município. 
A ‘Operação Xique- Xique’ contou com o efetivo de 30 policiais e teve como objetivo atender denúncias relatando a ocorrência de roubos e furtos a residências recentemente na região. Foram presos em flagrante: Adriano Ferreira da Silva, de 37 anos, Jorge Egnaldo dos Santos, de 20 anos, Valmir Bernardo de Souza, de 21 anos, e por força de mandado de prisão: Edvânio Paulino da Silva, de39 anos.

Os presos respondem por crime de furto e roubo e foram autuados por crime de posse ilegal de arma de fogo. Já Edvânio Paulino responde pelo crime de latrocínio ocorrido na cidade de Guarabira. Ele será encaminhado à cadeia de Solânea.

APREENSÃO DE DROGAS – As Polícias Civil e Militar da cidade de Solânea também prenderam em flagrante Adilson Marcos Silva do Nascimento, suspeito de participar de uma tentativa de homicídio a um adolescente. O crime ocorreu na madrugada de domingo (21), em uma loja de conveniência, num posto de combustíveis da cidade de Solânea. Durante as prisões, os policiais conseguiram localizar também  uma residência que servia como ponto de vendas e distribuição de entorpecentes e apreenderam 10 quilos de maconha. 

De acordo com o delegado Diógenes Fernandes, da 21ª Seccional, a Polícia estava investigando a denúncia sobre o esconderijo de dois envolvidos na tentativa de homicídio, quando chegaram a uma localidade de distribuição de drogas. “Nós recebemos a denúncia da participação de Adilson Marcos e Leonardo dos Santos Florentino numa discussão, consequentemente um deles atirou no adolescente e fomos ao local indicado como esconderijo. Ao chegar lá, também identificamos que existia uma residência que servia como ponto de venda de maconha e realizamos as prisões relacionadas a tentativa de homicídio e apreendemos o material entorpecente”, disse a autoridade policial. 

Durante as diligências, os policiais conseguiram prender Adilson Marcos e apreender um revólver calibre .32, o qual foi utilizado no crime. Leonardo dos Santos conseguiu fugir e está foragido.  Na ação, os policiais apreenderam na localidade Bela Vista dez quilos de Maconha e 500 gramas de Crack, que estavam escondidos dentro de uma residência.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem é preso por estuprar adolescente durante cinco anos; vítima pode ter adquirido HIV após abusos

2

Notícias Policiais

Morador pede R$ 5 de pão e mortadela durante intenso tiroteio entre traficantes e polícia; assista

3

Notícias Policiais

Operação do Gaeco e Polícia Militar cumpre 30 mandados em 14 cidades da Paraíba

4

Notícias Policiais

Polícia Federal prende foragido investigado por armazenamento de fotos e vídeos com abuso sexual

5

Notícias Policiais

Suspeito de matar ex-namorada com tiro na cabeça em praia de Cabedelo é preso no Sertão