Segurança

Preso, homem confessa ter atirado na cabeça de ex-mulher em João Pessoa, diz que crime é “fichinha” e caso não dará em nada

Homem foi identificado como Fabiano Gomes do Nascimento e confessou o crime. Prisão aconteceu em Itaporanga, município do Sertão paraibano.

Suspeito preso, homem, Itaporanga, Justiça, Jaguaribe

Homem foi identificado após fugir do local do crime (Foto: reprodução)

Foi preso na tarde desta terça-feira (9) o homem de 53 anos que confessou ter atirado na cabeça da ex-companheira, em crime que aconteceu na manhã dessa segunda-feira (8) em frente ao Hospital Napoleão Laureano, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa.

Como publicado pelo ClickPB, o homem foi identificado como Fabiano Gomes do Nascimento. Segundo o delegado Ilamilton Simplício, além de confessar o crime, Fabiano Gomes disse que o caso era “fichinha” e que não daria em nada.

Polícia identifica homem que atirou contra mulher em Jaguaribe: vítima continua na UTI do Trauma em João Pessoa

“Ele foi encontrado dentro de casa, em Itaporanga e confessou o crime. Ele demonstrou ser uma pessoa muito perigosa e raivosa. Inclusive, falou que o crime era fichinha, que não daria em nada e que havia praticado outros homicídios”, afirmou o delegado ao ClickPB.

Como observado pelo ClickPB, a vítima, Verônica Mendes de Lima, de 49 anos, continua internada na UTI do Hospital do Trauma de João Pessoa, em estado de saúde considerado grave, segundo boletim médico publicado às 17h desta terça-feira.

Relembre o crime

Na manhã da segunda-feira, Verônica Mendes de Lima estava em frente ao Napoleão Laureano quando foi surpreendida por Fabiano Gomes. O homem iniciou uma discussão e sacou uma arma, atirando em Verônica.

Mulher vítima de tentativa de feminicídio, em João Pessoa, está entubada em estado grave

Como visto pelo ClickPB, em seguida, Fabiano Gomes fugiu e Verônica foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

VÍDEO: homens invadem balneário, matam duas pessoas e causam pânico em famílias que estavam no local

2

Notícias Policiais

Polícia apreende 25 quilos de substância semelhante a cocaína; carga está avaliada em R$ 1,5 milhão

3

Notícias Policiais

Homem morre e irmão fica ferido após terem casa invadida por criminosos, em Bayeux

4

Notícias Policiais

Jovem é morto a tiros por grupo armado no bairro do Rangel

5

Notícias Policiais

Idoso morre ao passar mal em bar no centro de Cajazeiras