Ação policial

Homem é preso e 52 tabletes de maconha da Colômbia são apreendidos na Grande João Pessoa

Carro que o homem usava para transportar a maconha foi interceptado pela Polícia Civil na BR-230, em Bayeux.

Homem é preso e 52 tabletes de maconha da Colômbia são apreendidos na Grande João Pessoa

Foto: Reprodução

Um homem foi preso e 52 tabletes de maconha foram apreendidos em um carro na BR-230, em Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa. Ação aconteceu na sexta-feira (4) e segundo informações da Polícia Civil a droga era procedente da Colômbia e seria distribuída em Bayeux e João Pessoa.

De acordo com o delegado João Paulo Amazonas, da Delegacia Seccional de Bayeux, a Polícia Civil já estava monitorando o homem. O suspeito estava trazendo a maconha de São Luís, no Maranhão, quando o carro que dirigia foi interceptado pelos policiais.

Os tabletes de maconha foram apreendidos dentro do veículo e o homem foi preso em flagrante por suspeita de tráfico de drogas.

Conforme observou o ClickPB, Polícia Civil segue com as investigações para identificar outros envolvidos e descobrir o destino final da droga apreendida.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Polícia Federal deflagra operação e cumpre mandado em Monteiro

2

Notícias Policiais

Jovem é preso por tráfico de drogas em Campina Grande; armas e entorpecentes são apreendidos

3

Notícias Policiais

Bebê de um ano morre e quatro adultos ficam feridos em acidente na PB-238, no Cariri

4

Notícias Policiais

VÍDEO: membro de facção é preso com arsenal de guerra, munições e coletes à prova de bala em Alhandra

5

Notícias Policiais

Operação evita ataque a tiros e apreende fuzil que facção iria usar no crime em comunidade de JP