Policial

Preso suspeito de arrombar veículos em shopping de João Pessoa

Ação conjunta de polícias civis da PB e RN prendeu um suspeito de integrar grupo que realizava arrombamentos em veículos estacionados em shopping da capital.

Preso suspeito de arrombar veículos em shopping de João Pessoa

A ação policial aconteceu em um supermercado de Natal (RN), quando também foi apreendido um veículo Corsa Classic, de placas PDK 7721 PE, utilizado para os crimes. — Foto:Reprodução/Whatsapp

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho investigativo da 12ª Delegacia Distrital do bairro de Manaíra, em João Pessoa, e em parceria com policiais civis da Delegacia de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov) do Rio Grande do Norte, prendeu na noite desta quinta-feira (28) Leandro Antônio Caetano da Silva, suspeito integrar grupo responsável por arrombamentos de veículos em um shopping da capital paraibana.

De acordo com o delegado titular da 12ª DD, Fernando Klayton, a quadrilha tinha como modus operandi a locação de veículos em Pernambuco, para utilização nos crimes cometidos na capital paraibana e em Natal (RN).

“A atuação desse grupo criminoso já estava sendo investigada e no dia 19 de julho foram registrados três casos de arrombamento em um shopping de João Pessoa. Outras ocorrências também foram registradas sete dias antes”, explicou o delegado.


No interior do veículo apreendido ainda foram encontrados instrumentos utilizados para os arrombamentos, como chaves de fenda, chaves de boca, tesouras, lanternas e um controle de portão eletrônico, possivelmente utilizado para bloquear o sinal do alarme dos carros, conhecido como ‘chapolim’.

Leandro foi autuado em flagrante por receptação em Natal e uma mulher que estava com ele no momento da prisão será indiciada por participação nos crimes. A Polícia Civil segue com as investigações, a fim de identificar, prender e responsabilizar criminalmente todos os integrantes do grupo.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem é preso por estuprar adolescente durante cinco anos; vítima pode ter adquirido HIV após abusos

2

Notícias Policiais

Morador pede R$ 5 de pão e mortadela durante intenso tiroteio entre traficantes e polícia; assista

3

Notícias Policiais

Operação do Gaeco e Polícia Militar cumpre 30 mandados em 14 cidades da Paraíba

4

Notícias Policiais

Polícia Federal prende foragido investigado por armazenamento de fotos e vídeos com abuso sexual

5

Notícias Policiais

Suspeito de matar ex-namorada com tiro na cabeça em praia de Cabedelo é preso no Sertão