Notícias Policiais

Preso suspeito de estuprar mulher em banheiro químico de festa em Santa Rita

Suspeito de estuprar mulher em banheiro químico é preso pela Polícia Civil neste domingo (14) e levado para Central de Polícia.

Material apreendido e pessoa presa foram levados à Central de Polícia, no Geisel. Foto ilustrativa. (foto: Walla Santos) operação

Material apreendido e pessoa presa foram levados à Central de Polícia, no Geisel. Foto ilustrativa. (foto: Walla Santos)

Um homem suspeito de estuprar mulher em banheiro químico durante festa de São João em Santa Rita foi preso neste domingo (14), no bairro de Várzea Nova, também no município Santa Rita. O crime aconteceu no dia 22 de junho e o suspeito teria agido junto de outro homem.

Conforme apurou o ClickPB, a prisão foi realizada após mandado expedido pela justiça a pedido da delegada Amin Oliveira, que dará mais detalhes em coletiva de imprensa nesta segunda-feira (15) às 10h.

A vítima foi abordada por dois desconhecidos quando foi usar o banheiro químico da festa. Ela foi obrigada a entrar no local e lá aconteceu o crime. Após a violência, a mulher foi acompanhada do companheiro fazer a denúncia.

O preso foi encaminhado para a Central da Polícia Civil em João Pessoa. O segundo suspeito ainda não foi localizado.

Saiba como denunciar

Em casos de estupros, feminicídios e violência pela mulher, as denúncias podem ser feitas através dos números:

  • 197 (Disque Denúncia da Polícia Civil)
  • 180 (Central de Atendimento à Mulher)
  • 190 (Disque Denúncia da Polícia Militar)

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Acidente entre caminhões deixa motorista ferido e trânsito lento, no Cuiá

2

Notícias Policiais

Pai e filho morrem afogados no canal Acauã-Araçagi, no Agreste

3

Notícias Policiais

Homem morre após colisão entre caminhão e moto na BR-101, em Caaporã

4

Notícias Policiais

Policial de folga prende assaltante armado em fuga próximo ao Detran, em Mangabeira

5

Notícias Policiais

Suspeito morre e outro fica ferido em troca de tiros com policiais em Cuité