Na madrugada

Presos condenados por homicídio e estupro fogem da Penitenciária Sílvio Porto

De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Administração Penitenciária, por volta de 1h30 foi acionado o alarme

Presos condenados por homicídio e estupro fogem da Penitenciária Sílvio Porto

Dois apenados conseguiram fugir da Penitenciária Desembargador Sílvio Porto, no bairro de Mangabeira em João Pessoa, na madrugada desta quarta-feira (20). De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Administração Penitenciária, por volta de 1h30 foi acionado o alarme.

Quatro presos tentaram a fuga, mas apenas dois conseguiram. Os outros dois foram impedidos por agentes penitenciários. A fuga aconteceu com a utilização de uma corda feita de tecido.

Um dos fugitivos é Ednaldo da Silva Rodrigues, conhecido como “Peleca”, que cumpria pena de 36 anos por homicídio. Ele já cumpriu quatro anos do total da pena.

Já o outro fugitivo é Fernando Oliveira de Brito, conhecido como “Catê, “Neguinho” ou “Bombado”. Ele foi condenado a cumprir pena de oito anos por estupro e estava há quatro meses no presídio.

As forças táticas penitenciárias e da Polícia Militar e o Grupo de Operações Especiais do Sistema Penitenciário fazem buscas pelos fugitivos, que ainda não foram localizados.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem é baleado em Bayeux e suspeito do crime acaba preso pela polícia

2

Notícias Policiais

Mãe e avó, suspeitas de vender pornografia infantil, são liberadas da prisão e advogado alega erro de investigação: “presas injustamente”

3

Notícias Policiais

Trabalhador é encontrado morto em Cuité de Mamanguape

4

Notícias Policiais

Homem é assassinado a tiros enquanto bebia com amigos em Santa Rita

5

Notícias Policiais

Policial é alvejado durante operação em Cabedelo; homem é preso