Violência

Professor é executado a tiros na calçada de escola em João Pessoa; acusado é preso em flagrante

Um professor foi assassinado a tiros na calçada de uma escola. O crime ocorreu na manhã desta terça-feira (12), no bairro José Américo, em João Pessoa.

Criminosos

(foto: reprodução)

Um professor foi assassinado a tiros na calçada de uma escola. O crime ocorreu na manhã desta terça-feira (12), no bairro José Américo, em João Pessoa. A vítima chegava para trabalhar quando foi abordada pelo criminoso que efetuou diversos tiros. O professor não resistiu aos ferimentos e morreu em frente a escola. O acusado foi preso em flagrante por um policial à paisana.

Conforme apurou o ClickPB, o professor chegava para trabalhar em uma escola privada, localizado na Francisco Heronides Garcia, no bairro José Américo, quando foi morto com cerca de cinco disparos de arma de fogo. A motivação do crime ainda é desconhecida. O acusado acabou sendo preso minutos depois de cometer o homicídio. Um policial à paisana passava pelo local quando reagiu e conseguiu prender o acusado.

O acusado foi levado para Central de Polícia Civil de João Pessoa, onde deve ser interrogado para esclarecer a motivação do crime. Uma equipe de peritos do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) foi acionada para cena do crime. O corpo foi foi levado para sede da instituição.

 

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Polícia prende quatro suspeitos de ataque a tiros em comunidade de Lucena, na Grande João Pessoa

2

Notícias Policiais

Freio de carreta estacionada falha e veículo atinge casa às margens da BR-230, em Santa Luzia

3

Notícias Policiais

Mais um restaurante é embargado no Seixas após ser flagrado com irregularidades durante fiscalização da Sudema

4

Notícias Policiais

Polícia frustra assalto a carro-forte em Malta, prende dupla e apreende fuzis após troca de tiros; dois bandidos estão foragidos

5

Notícias Policiais

Operação prende mais dois suspeitos de estupros na Paraíba; crimes foram em Cabedelo e Juazeirinho