Crime

Promotor acusado de atropelar e matar médico paraibano é julgado hoje no Rio Grande do Norte

Sidharta John foi denunciado pelo Ministério Público do Rio Grande do Norte por homicídio doloso, quando há intenção ou se assume risco de matar

Promotor acusado de atropelar e matar médico paraibano é julgado hoje no Rio Grande do Norte

Promotor Sidharta John Batista da Silva — Foto:Reprodução

Vai ser julgado nesta segunda-feira (5), no Rio Grande do Norte, o promotor Sidharta John Batista da Silva, acusado de atropelar e matar o médico paraibano Hugo Lemos Guimarães. O crime aconteceu em novembro de 2018 em São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte.

Como visto pelo ClickPB, Sidharta John foi denunciado pelo Ministério Público do Rio Grande do Norte, em junho de 2021, por homicídio doloso, quando há intenção ou se assume risco de matar.

O crime foi cometido em 2 de novembro de 2018 quando o promotor estava utilizando um quadriciclo, invadiu uma calçada e atropelou o médico. No processo, a Justiça do Rio Grande do Norte verificou que antes de cometer o atropelamento o promotor, e pessoas que estavam com ele, consumiram diversas bebidas alcoólicas. 

Com isso, formou-se o entendimento de que ele assumiu risco de matar alguém no momento em que resolveu dirigir o quadriciclo.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Polícia Civil prende suspeito por tráfico de drogas em João Pessoa

2

Notícias Policiais

Polícia Civil prende seis investigados por atuação em organização criminosa na Comunidade Paulo Afonso

3

Notícias Policiais

Homem suspeito de tentativa de homicídio é preso em Lagoa Seca

4

Notícias Policiais

Polícia prende mulher e apreende cerca de meio milhão de reais em drogas em Sousa

5

Notícias Policiais

Funcionário morre após ser esfaqueado por colega de trabalho na cozinha de restaurante em João Pessoa