Supeito mascarado

Sandália e máscara deixadas por suspeito de matar estudante dentro de escola são analisadas pela polícia, em João Pessoa

Imagens de câmeras de segurança do colégio também foram coletadas e estão sendo tratadas para possível identificação do suspeito.

Sandália e máscara deixadas por suspeito de matar estudante dentro de escola são analisadas pela polícia, em João Pessoa

Polícia Investiga caso de estudante morto por homem mascarado dentro de escola em João Pessoa. (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Uma sandália e uma máscara deixadas pelo suspeito depois de disparar e matar estudante de 18 anos  João Vitor Fontes da Silva, em João Pessoa, foram coletadas e levadas para análise no Instituto de Polícia Científica (IPC) nesta quinta-feira (2), segundo informações da Polícia Civil.

O jovem foi assassinado dentro da Escola Estadual de Ensino Médio Cineasta Linduarte Noronha nesta quarta-feira (1), por um homem que entrou no colégio mascarado e procurando por João Vitor.

A Delegacia de Homicídios da capital assumiu o caso e o delegado Hector Azevedo afirma que a sandália foi analisada ainda no local do crime.

“Foi analisada  a possibilidade de encontro de material genético para arquivar e futuro confronto com algum suspeito”, disse.

Ainda conforme a Polícia Civil, as câmeras de segurança do colégio serão também analisadas.

A delegada Luísa Correia disse na rádio CBN João Pessoa que as imagens foram coletadas e levadas para tratamento. 

Quando tratadas, testemunhas e pessoas que moram na região podem reconhecer quem apareceu nas câmeras. “Certamente quem é da localidade poderia sim identificar”, disse.

Ela ainda afirmou que os familiares de João Vitor vão começar a ser convocados para depor nesta sexta-feira (3) e a Polícia Civil aguarda o retorno das atividades escolares para pegar as listas de presenças e assim, ver quem estava presente na hora do crime. 

João Vitor era um jovem querido e há um mês tinha sido contratado pelo Santa Fé Futebol Clube, de Recife, em Pernambuco. A estreia de João Vitor seria no dia 29 de maio, mas as fortes chuvas em Recife levaram ao adiamento do jogo. 

Conforme a tenente Hellen Souza, que também atendeu a ocorrência, pelo que foi repassado o jovem não tinha envolvimento com nenhum tipo de crime. 

O corpo do jovem foi enterrado na tarde desta quinta-feira (2), às 16h, em um cemitério do Cristo, na capital paraibana.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Polícia Federal prende duas pessoas por receberem encomendas com cédulas falsas em Campina Grande

2

Notícias Policiais

Policial reage a tentativa de assalto e mata suspeito no Geisel, em João Pessoa

3

Notícias Policiais

Trabalhador morre ao cair de prédio enquanto fazia manutenção em ar-condicionado no Recife

4

Notícias Policiais

Policial militar é baleado por suspeito durante tentativa de assalto à fábrica de tecidos em João Pessoa

5

Notícias Policiais

Homem é preso por manter cerca de 40 cães em situação de abandono em Campina Grande