Quatro presidiários tentaram fugir do Presídio Silvio Porto, em Mangabeira, na madrugada desta segunda-feira (29). OS presos ainda conseguiram ter acesso ao pátio da penitenciária, mas foram descobertos pelos agentes quando tentavam pular o muro do presídio.
Segundo informações da Polícia, José Vital Gomes, 33 anos, Edson Costa Nascimento 35, Marinaldo Gonçalves dos Santos 32 e
Manuel Mendes Barbosa 25, tentavam pular o muro daquela casa de detenção com a ajuda de uma corda feita com lençóis, mais conhecida como “Teresa”.
A polícia ainda não sabe dizer como os presidiários chegaram ao pátio do presídio. Uma investigação será aberta para apurar o caso.
ClickPB
Bombando em Notícias Policiais
1
Notícias Policiais
“Luta de muito anos”: João Azevêdo sanciona Lei de Organização da Polícia Militar e destaca melhorias na segurança pública
2
Notícias Policiais
João Azevêdo sanciona nova lei de reestruturação da Polícia Militar da Paraíba nesta terça
3
Notícias Policiais
Operação da Polícia Federal cumpre mandado de busca e apreensão em Campina Grande
4
Notícias Policiais
Polícia Civil prende homem investigado por ‘decepar’ parte da orelha da companheira em Pitimbu
5
Notícias Policiais