Com armas

Suspeito de matar cachorro a tiros é preso no Sertão do Estado

Policiais militares ainda fazem buscas na região para tentar capturar o outro suspeito que conseguiu fugir

Suspeito de matar cachorro a tiros é preso no Sertão do Estado

As quatro armas e os dois suspeitos detidos foram encaminhados para a Delegacia de Pombal — Foto:Reprodução

Um homem foi preso na tarde deste domingo (10) na cidade de Pombal, Sertão do Estado, suspeito de ter matado um cachorro a tiros. O segundo suspeito envolvido no caso, sobrinho do primeiro, conseguiu fugir. De acordo com denúncia recebida pelo coordenador do policiamento, o 1º Sargento Gomes, durante rondas, um homem informou que seu cachorro de estimação teria sido baleado na última quinta-feira (07) e falecido neste sábado (09).

O homem que denunciou o caso informou à polícia que os autores do crime eram tio e sobrinho. A equipe policial deslocou-se até a casa do primeiro suspeito e localizou uma espingarda do tipo “bate-bucha”. O homem conhecido como Deca recebeu voz de prisão e foi conduzido até a viatura.

Logo em seguida os policiais foram até a casa do seu sobrinho, também apontado como autor do delito. Lá, eles encontraram mais duas armas, uma espingarda de cartucho calibre .28, com um cartucho e outra de fabricação artesanal tipo “bate-bucha”. O rapaz também acusado de balear o cachorro, conseguiu fugir antes da chegada da polícia.

Os policiais ainda tomaram conhecimento de que o homem que denunciou o caso possuía também uma arma de fogo. Eles foram até a residência do solicitante e encontraram uma espingarda. Mesmo sendo solicitante da ocorrência, o homem também recebeu voz de prisão.

As quatro armas e os dois suspeitos detidos foram encaminhados para a Delegacia de Pombal. Policiais militares ainda fazem buscas na região para tentar capturar o outro suspeito que conseguiu fugir.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem assassinado em shopping em João Pessoa, respondia por homicídios e roubos no Paraná e Santa Catarina

2

Notícias Policiais

Homem é assassinado a tiros no Shopping Pátio Altiplano, em João Pessoa

3

Notícias Policiais

Homens são sequestrados e torturados, um é morto a tiros e outro foge, em Cabedelo

4

Notícias Policiais

Defesa diz que provará inocência de médico preso suspeito de agressão na Paraíba e alega que ex-esposa mentiu por “vingança”

5

Notícias Policiais

Homem é morto a tiros próximo ao Terminal de Integração do Bessa