Operação Vanitas

Suspeito de roubo e explosão a posto de combustíveis é preso em Campina Grande

O suspeito de 21 anos estava foragido desde setembro e foi preso no bairro das Malvinas, por meio de policiais da DRF-CG. ​

Polícia

O suspeito foi encaminhado à Central de Polícia Civil de Campina Grande — Foto:Reprodução

Um homem foi preso neste domingo (1º), suspeito de nvolvimento em um roubo e explosão de um escritório de um posto de combustíveis, em Campina Grande, na Paraíba. O suspeito de 21 anos estava foragido desde setembro e foi preso no bairro das Malvinas, por meio de policiais da Delegacia Especializada de Crimes Contra o Patrimônio de Campina Grande (DRF-CG). 

A prisão aconteceu por meio da operação “Vanitas”, que investigou e prendeu o grupo suspeito de cometer o crime.Conforme a Polícia Civil, ele estaria envolvido com o grupo que roubou e explodiu o escritório do posto de combustíveis localizado no bairro Portal Sudoeste.

O roubo ao posto de combustíveis aconteceu no dia 23 de fevereiro de 2018. Ainda segundo a polícia, dos dez suspeitos identificados, indiciados e com mandado de prisão expedido por participarem da ação criminosa, apenas um suspeito continua foragido.

O suspeito foi encaminhado à Central de Polícia Civil de Campina Grande, onde permanece aguardando a audiência de custódia prevista para acontecer nesta segunda-feira (2).

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Mulher suspeita de ajudar na fuga do presídio federal de Mossoró é presa

2

Notícias Policiais

Polícia vai investigar como homicídio morte de publicitário após ida a sauna gay

3

Notícias Policiais

Polícia captura “Pitbull” suspeito de matar mulher a tiros em João Pessoa

4

Notícias Policiais

Corpo de pescador desaparecido é encontrado na Baía da Traição

5

Notícias Policiais

Polícia prende quatros homens suspeitos de torturar e matar vendedores em Poço Dantas