Neste sábado

Suspeito de ter mandado matar esposa na frente dos filhos em CG é preso em Pernambuco

A comerciante Aline Albuquerque da Silva foi assassinada a tiros na presença dos filhos quando chegava em casa com o marido no dia 21 de dezembro de 2016, em Campina Grande

Suspeito de ter mandado matar esposa na frente dos filhos em CG é preso em Pernambuco

Após o cumprimento da prisão, Luciano, de 44 anos, será recolhido no Presídio de Campina Grande — Foto:Divulgação

Luciano Mota do Nascimento, suspeito de ter mandado matar a esposa na frente dos próprios filhos em Campina Grande, foi preso na manhã deste sábado na cidade de Paulista, Pernambuco. Ele estava foragido e foi preso durante uma ação integrada da Polícia Civil da Paraíba – Delegacia de Homicídios de Campina Grande-PB, coordenada pela Delegada Ellen Maria, com a Polícia Civil de Pernambuco – 1ª Divisão de Homicídios Metropolitana Norte, sob a coordenação do Delegado Salatiel Patrício.

A comerciante Aline Albuquerque da Silva, que tinha 25 anos de idade, foi assassinada a tiros na presença dos filhos quando chegava em casa com o marido no dia 21 de dezembro de 2016, no bairro de Bodocongó, em Campina Grande. Inicialmente, a polícia trabalhou com a hipótese de latrocínio, porém, não descartou a possibilidade de execução.

Na ocasião do crime, o marido prestou depoimento na delegacia de homicídios, alegando que o atirador anunciou um assalto, a esposa se assustou, soltando uma sacola no chão e o rapaz atirou. Contudo, no decorrer das investigações, restaram evidências que a versão dada pelo marido era uma farsa, e que a vítima havia sido executada a tiros na presença dos filhos, a mando do próprio marido.

O crime teria sido motivado pelo fato da vítima ter descoberto que o marido estava envolvido em crimes patrimoniais e por isso ele teria mandado matá-la, como forma de “queima de arquivo”.

Após o cumprimento da prisão, Luciano, de 44 anos, será recolhido no Presídio de Campina Grande, onde deverá permanecer à disposição da Justiça Pública, para os devidos fins legais.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

VÍDEO: mulher ri para câmera após matar idosos e ferir padre a tiro em confraternização; assista

2

Notícias Policiais

Posto de combustíveis fica destruído após grupo explodir cofre em Puxinanã

3

Notícias Policiais

Ex-assessor de Cabo Gilberto é preso pela Polícia Federal, após descumprir medidas impostas por Alexandre de Moraes

4

Notícias Policiais

Mulher é encontrada morta com marcas de violência em praia de Cabedelo

5

Notícias Policiais

Incêndio atinge depósito na Zona Sul de João Pessoa