
Foto: reprodução
O terceiro suspeito pela morte do casal de idosos que desapareceu em Sapé foi preso, nesta terça-feira (17), na zona rural de Campina Grande. De acordo com a Polícia Civil, o jovem de 19 anos estava em uma clínica de reabilitação.
As investigações apontam que o jovem é suspeito de executar o casal de idosos. Ele teria sido contratado por Ailton, falso corretor de imóveis e possível mandante do crime, que já foi preso.
Outro suspeito de de tentar matar o filho do casal também já está preso.
Conforme observou o ClickPB, o jovem foi encaminhado para a Central de Polícia de Campina Grande, onde está à disposição da Justiça.
O desaparecimento
O casal desapareceu, desde o último mês de agosto, após a negociação da venda de uma casa deles no município. Um falso corretor de imóveis e um comparsa foram presos suspeitos de envolvimento no desaparecimento das vítimas e de tentativa de assassinato do filho do casal.
Corpos encontrados
Dois corpos foram encontrados na zona rural de Sapé, Zona da Mata paraibana, no dia 9 de setembro. O delegado Felipe Castellar falou ao programa Arapuan Verdade que “tudo leva a crer que são os dois idosos desaparecidos”.
O resultado dos exames realizados pela perícia, que poderão confirmar a identidade das vítimas encontradas mortas, ainda não foram divulgados.
