Ação

Suspeito de matar rival homem em conveniência em Cajazeiras é preso três dias após crime

Polícia Civil prende suspeito de assassinar Rafael Saturnino dentro de conveniência em Cajazeiras. Crime ocorreu após discussão; prisão foi em Sousa.

homicidio, bar, cajazeiras

Homicídio aconteceu dentro de conveniência em Cajazeiras - Foto: Reprodução/Vídeo

Um homem de 40 anos, suspeito de assassinar Rafael Saturnino da Silva, de 32 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (11) na cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba. A prisão foi confirmada pelo delegado Paulo de Tarso, da Polícia Civil.

Como trouxe o ClickPB, o crime ocorreu na madrugada da última sexta-feira (8), quando Rafael foi morto a tiros em uma conveniência no Centro de Cajazeiras.

Segundo a investigação, o suspeito, que é vendedor ambulante, fugiu logo após os disparos e foi localizado três dias depois pelo Grupo Tático Especial (GTE) da 19ª Delegacia Seccional (DSPC) de Sousa.

Discussão teria motivado o crime

Conforme a Polícia Civil, o homicídio teria sido motivado por uma discussão entre a vítima e o suspeito. Testemunhas relataram que ambos trocaram ameaças no local, até que o agressor saiu, foi até o carro, pegou um revólver e retornou à conveniência, atirando contra Rafael. Câmera de segurança flagrou todo o ocorrido.

Ele morreu no local antes da chegada do socorro.

O delegado Paulo de Tarso destacou a agilidade do trabalho do GTE na identificação e prisão do suspeito. Ele permanece à disposição da Justiça e será interrogado para esclarecer detalhes do crime. A arma utilizada ainda não foi localizada.

O caso segue sob investigação.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Espingarda e porções de maconha são apreendidas do bairro Gervásio Maia

2

Notícias Policiais

Homem é morto a tiros e esposa grávida é baleada de raspão em Santa Rita

3

Notícias Policiais

Suspeito de liderar esquema de agiotagem com dinheiro de benefícios é preso em pombal

4

Notícias Policiais

Dois suspeitos são detidos após roubo de eletrônicos em loja de Campina Grande

5

Notícias Policiais

Desembargador rejeita pedido para revogar prisão do padre Egídio