Lagoa Seca

Suspeitos de tentar roubar bombas de açude são encontrados mortos com suspeita de choque elétrico

A polícia investiga a possibilidade de que os homens tenham sofrido choques elétricos. Os homens são suspeitos de terem tentado roubar as bombas que retiram água do açude.

Suspeitos de tentar roubar bombas de açude são encontrados mortos com suspeita de choque elétrico

Imagem

Os corpos de dois homens foram encontrados durante a madrugada desta terça-feira (30) na cidade de Lagoa Seca, no Agreste do Estado. As vítimas foram encontradas nas proximidades de um açude no Sítio Mineiro, na zona rural da cidade.

A polícia investiga a possibilidade de que os homens tenham sofrido choques elétricos e não resistido aos ferimentos. Os homens são suspeitos de terem tentado roubar as bombas que retiram água do açude. Alicates foram encontrados junto aos corpos das vítimas, segundo informações.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando chegou ao local, as vítimas já estavam mortas. Os corpos foram encaminhados até a sede do Instituto de Polícia Científica (IPC) em Campina Grande para a realização de exames cadavéricos. O caso segue sendo investigado pela polícia.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homicídio é registrado em Lagoa; vítima foi executada na PB-325

2

Notícias Policiais

Homem é preso com maconha suficiente para 115 anos de consumo em Pernambuco

3

Notícias Policiais

Homem é baleado e duas pessoas são presas durante tentativa de invasão a colégio em Jaguaribe

4

Notícias Policiais

Polícia cumpre mais de 40 mandados de prisão contra traficantes e grupos armados em Cabedelo

5

Notícias Policiais

Polícia Federal deflagra operação contra crimes eleitorais e cumprem ordens de busca e apreensão em cidades da Paraíba