Segurança

Tarado de Santa Rita é preso durante operação da Polícia Civil da Paraíba no Rio Grande do Norte

Tarado de Santa Rita responde por pelo menos nove estupros e, também, por roubos.

'Tarado de Santa Rita' fez mais de 10 vítimas na Paraíba, aponta investigação da Polícia Civil

O tarado de Santa Rita, homem suspeito de cometer diversos estupros e tentativas de estupros no município de Santa Rita, na Grande João Pessoa, foi preso na tarde desta quinta-feira (4). A prisão foi realizada após um trabalho conjunto envolvendo diversas delegacias de Polícia Civil.

Como apurado pelo ClickPB, o suspeito foi encontrado na Zona Rural de Canguaretama, município do Rio Grande do Norte. Ao ClickPB, o delegado João Paulo Amazonas contou que o tarado de Santa Rita tentou reagir a prisão e foi atingido por um tiro na perna.

“Estávamos há três dias no encalço dele e conseguimos prendê-lo na Zona Rural da Canguaretama. O homem estava armado com uma faca e veio para cima de um policial. Tivemos que usar a força proporcional e efetuamos um disparo. Ele foi atingido na perna esquerda e socorrido pelo Samu”, contou o delegado ao ClickPB.

A investigação contra o tarado é presidida pela Delegacia da Mulher em Santa Rita, que tem a delegada Amin Oliveira como titular. O tarado de Santa Rita responde por pelo menos nove estupros e, também por roubos.

“Demos apoio ao pessoal da Delegacia da Mulher e conseguimos efetuar essa prisão. Ele responde por nove estupros e, também por roubos, já que além de estuprar ele roubava as vítimas. Vamos aguardar esse atendimento médico e representar para que ele seja levado para a Paraíba o quanto antes”, finalizou o delegado ao ClickPB.

Leia mais sobre o tarado de Santa Rita:

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Terceiro suspeito preso por morte de casal em sapé confessa crime e ocultação dos corpos

2

Notícias Policiais

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas e mais de 80 porções de cocaína são apreendidas em João Pessoa

3

Notícias Policiais

Incêndio se estende pelo sexto dia na Serra do Cruzeiro e combate é reforçado com helicóptero Acauã

4

Notícias Policiais

“Não existe nenhum local na Paraíba que a Polícia não entre”, garante delegado-geral da Polícia Civil

5

Notícias Policiais

Caso Peron: secretário Jean Nunes não descarta motivação política na morte de vereador de Jacaraú e diz que investigações continuam