Tragédia

Tio de criança que morreu após cair de ônibus na Paraíba denuncia porta quebrada e falta de supervisão

Após a morte de um menino que caiu de um ônibus escolar e foi atropelado no município de Itabaiana, na Zona da Mata paraibana, um familiar desabafou sobre o caso. O acidente aconteceu nessa sexta (12) e Rafael, de 11 anos, morreu no local.

ônibus

Foto: Pixabay/Ilustrativa

Após a morte de um menino que caiu de um ônibus escolar e foi atropelado no município de Itabaiana, na Zona da Mata paraibana, um familiar desabafou sobre o caso. O acidente aconteceu nessa sexta-feira (12) e José Rafael, de 11 anos, morreu no local.

A criança estaria encostada na porta do ônibus quando ela abriu e o menino caiu na estrada e foi atropelado pelo veículo. O motorista prestou socorro, acionando o Samu, mas ele não resistiu e morreu.

Para um tio de Rafael, houve negligência com relação às condições do ônibus usado no transporte escolar das crianças e a falta de um adulto para supervisionar os estudantes.

“É uma perda grande para a família. A gente aproveita para lembrar a todos como um ônibus daquele não tem um auxiliar? Porque até onde eu sei uma criança de 11 anos é uma criança. Não tem um auxiliar. Uma criança de 11 anos tem que estar na porta do ônibus quebrada”, relatou o tio em vídeo exibido pela TV Correio, como verificou o ClickPB.

Ainda de acordo com o tio de Rafael, “o irmão dele, que também vai no ônibus para a escola, disse que essa porta está quebrada desde o ano passado. Como é que pode, minha gente, uma vida custar R$ 200 ou R$ 300? Um conserto da porta de um ônibus. Infelizmente, custou a vida do meu sobrinho.”

A Polícia Civil investiga o caso e uma perícia deve apontar as causas do acidente.

Saiba mais

 

 

 

 

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Colisão entre carro e moto deixa casal ferido na principal do Geisel, em João Pessoa

2

Notícias Policiais

Ameaça de greve: policiais fazem assembleia hoje em João Pessoa, em busca de aumento salarial

3

Notícias Policiais

Polícia Federal divulga balanço da operação que prendeu, em um mês, 30 membros de facção de maior atuação na Paraíba

4

Notícias Policiais

Operação da PF mira propina de 6% em emendas para hospital no Rio Grande do Sul; assessor de deputado é alvo

5

Notícias Policiais

Polícia da Paraíba e de outros estados do Nordeste deflagram operação contra organização criminosa responsável por furtos e receptação de cargas