Violência

Tiroteio deixa dois homens baleados em Bayeux

Um tiroteio foi registrado na manhã desta terça-feira (22) em Bayeux, na Grande João Pessoa. Dois homens foram baleados e levados para o Hospital do Trauma. 

Tiroteio deixa dois homens baleados em Bayeux

Vítimas foram resgatadas por populares e levadas para a UPA de Bayeux. — Foto:Reprodução

Um tiroteio foi registrado na manhã desta terça-feira (22) em Bayeux, na Grande João Pessoa. Dois homens foram baleados e levados para unidade hospitalar. 

Conforme apurou o ClickPB, um grupo de cinco bandidos encapuzados e armados invadiram uma comunidade conhecida como “Casa dos Artistas” e atiraram contra os desafetos. 

Dois homens foram baleados. Eles foram resgatados por populares e levados para a UPA de Bayeux. Uma das vítimas foi atingida no braço e outra no abdômen. 

Mais de cinco viaturas da Polícia Militar foram acionadas para o local do tiroteio. Os militares realizam buscas na região na tentativa de encontrar e prender os suspeitos.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Briga entre tio e sobrinho termina com homem morto em Areia

2

Notícias Policiais

Polícia Militar prende trio suspeito de atuar no tráfico de drogas do Litoral Sul da Paraíba

3

Notícias Policiais

Homem é preso por suspeita de estupro de vulnerável e ameaça contra enteada em Campina Grande

4

Notícias Policiais

Homem acusado de homicídio há mais de 20 anos no Distrito Federal é preso no interior da Paraíba

5

Notícias Policiais

Operação combate furto de energia no centro de João Pessoa