Madrugada

Três detentos conseguem fugir da Colônia Penal de Sousa durante apagão

São considerados fugitivos Marcos Moreno da Silva e Waldemir Barbosa de Sales, de 30 anos, são de João Pessoa e Ricardo Gonçalves de Silva, de 28 anos, é natural de Marizópolis.

Três detentos conseguem fugir da Colônia Penal de Sousa durante apagão

A fuga teria acontecido por volta das 2h e os detentos podem ter usado uma “tereza”, que é uma corda feita com lençóis ou tecidos, para conseguir sair do local — Foto:Reprodução

Pelo menos três detentos da Colônia Penal de Sousa, no Sertão do Estado, conseguiram fugir da unidade na madrugada desta terça-feira (12) durante um apagão de energia elétrica. A polícia divulgou os nomes e as fotos dos fugitivos para ajudar nas buscas.

São considerados fugitivos Marcos Moreno da Silva e Waldemir Barbosa de Sales, de 30 anos, são de João Pessoa e Ricardo Gonçalves de Silva, de 28 anos, é natural de Marizópolis. De acordo com informações policiais, os fugitivos são de alta periculosidade.

A fuga teria acontecido por volta das 2h e os detentos podem ter usado uma “tereza”, que é uma corda feita com lençóis ou tecidos, para conseguir sair do local. Um dos vigias chegou a perceber uma movimentação estranha e acionou os policiais e agentes penitenciários, mas não foi possível deter os fugitivos, já que eles correram e se esconderam em um matagal.

Foram realizadas buscas durante a madrugada nas proximidades da unidade penitenciária, mas os detentos ainda não foram localizados.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Mãe e avó, suspeitas de vender pornografia infantil, são liberadas da prisão e advogado alega erro de investigação: “presas injustamente”

2

Notícias Policiais

Trabalhador é encontrado morto em Cuité de Mamanguape

3

Notícias Policiais

Homem é assassinado a tiros enquanto bebia com amigos em Santa Rita

4

Notícias Policiais

Policial é alvejado durante operação em Cabedelo; homem é preso

5

Notícias Policiais

Carreta e caminhão colidem na BR-230 e motorista fica ferido, em Campina Grande