Violência

Vigilante é assassinado a tiros na madrugada em João Pessoa

Vigilante foi morto na Zona Sul da cidade, nas proximidades da própria residência.

adolescente, itapororoca homem ataque corpo jovem bayeux ataque jovem casal ataque agricultor ex-presidiário jovem acidente br-230 aldeia homem guarabira idoso JOVEM alhandra motociclista br-101 joão pessoa ataque patos br-230 adolescente homem ataque

Imagem ilustrativa. (Foto: reprodução/ilustração)

Um homem de 35 anos, identificado como David do Nascimento Neto, foi assassinado a tiros na madrugada desta quinta-feira (4), Como observou o ClickPB, o crime ocorreu no bairro de Gramame, na Zona Sul de João Pessoa. A vítima trabalhava como vigilante em um bar e teria sido alvejada quando retornava para casa, por volta das 3h30.

Conforme a delegada Josenice de Andrade, responsável pelas investigações iniciais, o crime ocorreu na própria rua onde David morava. Segundo informações apuradas, David trabalhava como vigilante em um bar da região.

“A vítima trabalhava como vigilante, provavelmente estava retornando para a residência dele, já que o crime ocorreu na rua em que ele morava”, relatou a delegada em entrevista à imprensa.

Polícia investiga motivação e autoria do crime

Até o momento, as autoridades não confirmaram a motivação do crime, nem há informações sobre suspeitos. A Delegacia de Homicídios da Capital está à frente do caso e segue colhendo imagens de câmeras da região e ouvindo testemunhas. “Por enquanto é tudo que nós temos”, declarou Josenice.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Criança atropelada por policial em Campina Grande tem perna amputada e lida com outras fraturas

2

Notícias Policiais

Dupla é presa e submetralhadora apreendida pela polícia em Cabedelo

3

Notícias Policiais

Empresário mata gari em briga de trânsito e é preso na academia em Minas Gerais

4

Notícias Policiais

Operação Captura: mulher é presa por associação criminosa e peculato em Campina Grande

5

Notícias Policiais

Polícia Federal apreende imagens e vídeos de conteúdo com exploração sexual de crianças e adolescentes em Campina Grande