Crime

Vigilante é assasinado a tiros em escola de Campina Grande

Estudantes e funcionários foram ouvidos. Imagens de câmeras de segurança da região foram recolhidas na tentativa de reconhecer os criminosos.

Vigilante é assasinado a tiros em escola de Campina Grande

O crime ocorreu na escola Assis Chateaubriand, localizada no bairro Santo Antônio — Foto:Reprodução

O vigilante Gustavo Ramos, de 36 anos de idade foi assassinado na noite desta quarta-feira (22). O crime ocorreu na escola Assis Chateaubriand, localizada no bairro Santo Antônio, na cidade de Campina Grande. 

Gustavo Ramos realizava a segurança da escola quando, por volta das 19 horas, momento de maior fluxo de estudantes no espaço estudantil, dois homens ainda não identificados chegaram armados.

Os criminosos começaram a atirar contra o vigilante, que não conseguiu reagir. Os disparos atingiram a cabeça da vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local, antes da chegada da equipe de paramédicos do Samu.

Após executarem Gustavo Ramos, os criminosos fugiram levando a arma do vigilante. A polícia militar foi acionada imediatamente ao local, os militares realizaram diversas diligências na região, mas os assassinos não foram encontrados.

A polícia civil iniciou as investigações sobre o crime. Estudantes e funcionários foram ouvidos pelos agentes. Imagens de câmeras de segurança da região foram recolhidas na tentativa de reconhecer os criminosos. A polícia não descarta o crime de latrocínio, pois a arma do vigilante foi levada pelos criminosos.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Mulher e filha são agredidas por homem na Paraíba; menina tentou proteger a mãe

2

Notícias Policiais

Motociclista morre após bater em caminhão em Triunfo

3

Notícias Policiais

Polícia prende membros de torcida organizada do Botafogo-PB em confronto após jogo no Almeidão

4

Notícias Policiais

Polícia apreende 10 kg de maconha em operação no Sertão da Paraíba

5

Notícias Policiais

Membros de facção criminosa, acusados de praticar sete homicídios, são presos pela polícia na Grande João Pessoa