hOJE

Morre zelador atropelado pelo filho da prefeita de Pilar no Bessa; motorista estava com sinais de embriaguez

No momento do fato, jovem foi preso após se negar a fazer o teste do bafômetro. O filho da prefeita de Pilar estava, segundo a polícia, com sinais visíveis de embriaguez. Zelador estava limpando mato quando foi surpreendido.

jovem zelador filha pilar

(foto: reprodução/redes sociais)

Morreu na madrugada desta segunda-feira (2) o zelador de um edifício no bairro do Bessa, que foi atropelado pelo filho da prefeita de Pilar. A informação foi confirmada pelo Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena, onde o homem de 48 anos estava internado, por meio da assessoria de imprensa.

Como trouxe o ClickPB, o fato ocorreu no último dia 30, na avenida Afonso Pena, uma das principais vias do bairro. O motorista tem 20 anos, é estudante de medicina e estava retornando de uma festa de formatura. Na hora do acidente o zelador estava limpando mato em uma calçada.

Imagens do circuito de segurança registraram todo o momento. O carro sai da faixa, atropela e zelador e sobe na calçada da avenida Afonso Pena, a principal do bairro.

No momento do fato, ele foi preso após se negar a fazer o teste do bafômetro. O jovem estava, segundo a polícia, com sinais visíveis de embriaguez. Ele passou por audiência de custódia, pagou uma fiança de R$ 10 mil e foi liberado.

O zelador tem 48 anos foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena já em estado grave, à época.

Leia também no ClickPB

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Morre homem baleado em ataque a tiros em Intermares; um ferido teve alta e outro segue internado

2

Notícias Policiais

Homem é preso acusado de envolvimento em assalto a mercadinho em Esperança

3

Notícias Policiais

Ataque a tiros termina com três feridos na frente de galeria em Intermares

4

Notícias Policiais

Homem investigado por abuso sexual contra as irmãs menores é preso em João Pessoa

5

Notícias Policiais

Operação prende suspeitos de homicídios e apreende armas e munições no Vale do Mamanguape