Presidência

34,8% dos paraibanos consideram péssimo o trabalho do presidente Jair Bolsonaro no combate à pandemia do coronavírus

Pesquisa Arapuan/Opinião mostra que 34,8% dos paraibanos entrevistados consideraram péssimo o trabalho do presidente Jair Bolsonaro no combate à pandemia do coronavírus.

34,8% dos paraibanos consideram péssimo o trabalho do presidente Jair Bolsonaro no combate à pandemia do coronavírus

O levantamento foi feito pelo Instituto Opinião e trouxe, com exclusividade, números do cenário político e eleitoral da Paraíba a um ano das eleições. Foram ouvidas 2 mil pessoas entre os dias 23 e 26 de agosto deste ano em todas as regiões do estado. — Foto:Tânia Rego/Arquivo/Agência Brasil

Na pesquisa Arapuan/Opinião, 34,8% dos paraibanos entrevistados consideraram péssimo o trabalho do presidente Jair Bolsonaro no combate à pandemia do coronavírus. Os números foram divulgados pelo Sistema Arapuan nesta segunda-feira (30), conforme apurou o ClickPB.

Foi feita a seguinte pergunta e alcançados os seguintes resultados:

Na sua opinião, como o (a) Sr. (a) avalia o trabalho realizado pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, no combate à pandemia (Covid-19/CoronaVírus)?

Péssimo trabalho de combate a pandemia – 34,8%

Razoável trabalho de combate a pandemia – 28,4%

Bom trabalho no combate a pandemia – 16,6%

Ruim trabalho de combate a pandemia – 11,4%

Excelente trabalho de combate a pandemia – 5,5%

Não sabem/Não responderam – 3,3%

Pesquisa Arapuan/Opinião

Essa pesquisa tem valor científico e é reflexo do momento. O levantamento foi feito pelo Instituto Opinião e trouxe, com exclusividade, números do cenário político e eleitoral da Paraíba a um ano das eleições. Foram ouvidas 2 mil pessoas entre os dias 23 e 26 de agosto deste ano em todas as regiões do estado (80 municípios) e tem como margem de erro 2,2 pontos percentuais para mais ou para menos.

Os resultados também serão divulgados pela TV Arapuan, nos programas Rede Verdade, às 13h30, e no Frente a Frente, às 21h30 de hoje. A Rádio Arapuan FM tem como prefixo a FM 95,3, de João Pessoa; FM 107.3, de Campina Grande; FM 93.9, de Patos; e FM 98.5, de Cajazeiras.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Ministro do STF acata pedido do governo e suspende desoneração da folha

2

Política

Juiz Roberto D’Horn será empossado titular do TRE-PB na segunda-feira

3

Política

Prefeito de Umbuzeiro justifica gasto de R$ 250 mil com material de limpeza citando prefeituras de Pernambuco

4

Política

Tribunal de Contas dá prazo de 120 dias para Nabor Wanderley rescindir contratos com MEIs na Prefeitura de Patos

5

Política

Marcos Henriques rechaça aliança com Cícero e defende candidatura do PT apoiando Cida Ramos: “PT tem autonomia para caminhar”